7 de setembro é isso aqui

[O texto de hoje é em homenagem a um homem de bom coração]

Sabe quando a vida de alguém que caminha junto com você dá um salto de evolução tão grande, que parece  até um místico novo nascimento? Pois é, e na verdade, é bem por aí que as coisas acontecem.

Eu gosto de observar as coisas ao meu redor. E as pessoas também. Gosto de ver como isso tudo funciona, e como um simples passo leva os Homens a lugares tão diferentes. A história é assim, e a história desse homem de bom coração não foi diferente.

“Antes pó, hoje não mais só” ele canta a plenos pulmões, em reconhecimento à Vida que um dia recebeu. Já pensou se não fosse assim? Imagina só continuar com a mesma vida vazia que a massa leva, querendo as mesmas coisas, criando o mesmo lixo.

Não. Ele disse não.

E também disse “Com toda minha voz pra Você vou cantar”. E daí pra frente, aprendeu a cantar e superar a falta de jeito, me levando às lágrimas em certas ocasiões. Simples assim: ele aprendeu a viver, pra Ele. Demais.

A gente disse junto “Ouça o som”. E mais uma vez, aquele que sabe a hora de falar, nos deu um som infinitamente mais do Alto do que jamais imaginaríamos. Nos deu pessoas queridas também. Pra cuidar e aprender com elas.

A frase que mais sintetiza essa fase que tanto me enche os olhos ao olhar pra esse homem, é uma frase simples, que virou música e tem um sentido gigantesco pelo “não!” ao conformismo da era atual.
Ele tem gritado “Eu quero mesmo é fazer parte de algo novo”, sabendo [e isso é fundamental] que o novo nada mais é do que o velho. O que nunca passa, e deixa frutos eternos de Amor.
Aliás, entrar no reino de Amor é agora uma missão. Faz parte da corrida desse homem.

Passar tantas coisas com você me fez/faz crescer e aprender a olhar as pessoas com outros olhos. E sim, acreditar que elas mudam. As essências podem ser trocadas. E o coração pode ser quebrado e refeito.
Hoje ele afunda na Graça. Hoje vive com graça.

Que assim seja por muito tempo. Que a sua história seja cheia de finais felizes. Mas também de começos felizes. E meios, e…
Porque o amanhã é hoje, e você precisa garantir o hoje. O amor nos faz um. Tenho orgulho disso.

Por isso, no amor que nos une,
Parabéns.

Pablo Teixeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: