Saudade

“É a parte de mim que corre. Metade, teu pedaço em mim que foge. Vontade de tão forte a carne treme. Saudade é a mão que assume o leme.”  Sabonetes – Boleros

O que faz com que alguém seja tão magnificamente bom pra você? Será o jeito de andar, vestir, pensar? Ou será a semelhança que esse alguém tenha com a bondade, ou a alegria, ou a honestidade? Será ainda a mistura de todas as cores, que a torna branca como a paz que faz bem à alma? Pode ser. Mas pode ser que seja só o nome também. Ou então o tão falado instinto. Eu sinto. Sinto falta dos dias, dos risos, dos espirros de loucura e inocência que a infância traz.

Ser magnificamente bom é ser amigo. Meu amigo. Mais chegado que um irmão. Mais fiel que uma mãe. Mais… E agora que já passamos fisicamente dessa fase, o que nos resta? Talvez o amor que não passa jamais, talvez a vontade de ver outra vez, de contar as coisas que já sabíamos antes mesmo de acontecerem.

Saudade é a parte de mim que corre. Que vai correr sempre pra perto de você.

Pra você,

Uma resposta to “Saudade”

Deixe um comentário

